RESGATANDO A ALIANÇA SATANICA
Durante anos o pacto com Satan foi distorcido e marginalizado em rituais macabros e sanguinários onde ocorriam a venda de almas para entidades infernais em troca de realizações pessoais, sucesso, fama, dinheiro e poder.
O termo pacto tornou-se limitado, pois sugere apenas a idéia de um acordo ou mero contrato sem ligações ou vinculos, já a verdadeira aliança introduzida é a concepção mais adequada e abrangente pois remete-nos a idéia de um real compromisso e união entre ambas as partes.
O que nos é cobrado é o amor a obra de Satan, dedicação a nossa Vertente e esforço em tudo aquilo que for proposto a realizar.
Temos que aceitar Satan com o coração aberto e sincero, estar com Ele pelo amor e assim Ele estará conosco em nossas tribulações. Fazendo nossa parte, Satan fará a dele.
Não podemos nos acomodar, nos tornar inertes e estagnados. Temos que buscar crescer na vida e evoluir como pessoa, romper as barreiras, quebrar paradigmas, transcender limites, superar
todas perspectivas, visando acender a prosperidade material, o equilibrio mental, a saúde e a paz suprema. Então, a partir da avaliação de nossos mentores e de nossa aceitação de coração ao nosso Pai será feito o nosso acordo.
Não há necessidade do uso de sangue para fins de aliança ou rituais, pois o Satanismo nos liberta de pactos distorcidos e marginalizados em rituais macabros.
Também não há necessidade da blasfêmia, mais uma vez o Satanismo nos liberta dessa questão, pois não somos anti- Cristo e sim anti- cristão.
ADM Ines Braghetto